Publicado em

Inov-8 Park Claw 275

Gostas de Trail mas também fazes uma perninha no alcatrão? Ou é mais fácil treinar no alcatrão à Semana? Também podes gostar de terra, estrada e monte!

A Inov-8 ParkClaw 275 responde a todas estas opções!

Tendo em conta a opinião da Runnersworld a ParkClaw 275 é um canivete suíço. Dada a sua versatilidade permite-nos ter umas sapatilhas que se adaptam a diferentes tipos de terreno e sempre com um rendimento muito acima da média. É a solução perfeita para quem gosta/faz distintos tipos de terrenos e não pretende ter uma sapatilha para cada tipo de terreno.

A ParkClaw 275 tem uma entresola firme e os talos relativamente curtos (4mm) para que não sejam bloqueantes ou muito aderentes no asfalto. A Inov 8 desenhou esta sapatilha para ser usada entre a estrada e a terra batida, sendo ideal para todos os curiosos, que agora chegam ao trail, ou vice versa, e para todos aqueles que gostam mais dos grandes estradões do que propriamente abrir trilhos!

A Parkclaw é excelente para todos nós que saimos de casa e corremos, pela estrada, até ao parque ou estradão mais próximo.

A Inov 8 classifica a sola como “agressiva”, ainda que pareça excessivo, se tivermos em consideração que ParkClaw 275 foi desenhada para estrada e estradão então temos uma sola, composta por Tri-C Compoud, com três camadas de borracha que nos garantem protecção e aderência.

Na minha opinião…

Neste momento são as sapatilhas que mais uso. Facilmente se adaptam aos diferentes tipos de terreno onde tenho corrido. Durante a semana faço alguma estrada com estradão pelo meio. As corridas têm entre 4km e 10km e as Inov 8 Parkclaw 275 respondem sempre com um conforto e aderência muito interessante para os 4mm de talo que têm. 
Neste período de férias em que acabo por correr em zonas que não conheço as Parkclaw 275 são a sapatilha ideal para poder explorar novos caminhos em qualquer lugar.
Nas saídas acima dos 10km as sapatilhas continuam a ter um comportamento muito confortável, muito importante nestes dias (nalguns deles…;)) de calor é a forma como a parte superior da sapatilha permite a entrada de ar e assim manter os pés fresquinhos!

Boas Corridas!

Tens alguma questão? Deixa abaixo ou envia para poelama@poelama.pt